MENU

segunda-feira, 21 de março de 2011

No gol novidades

No gol da Adesa/ Ampére Futsal para este ano tem 4 goleiros brigando por posição,

Paninho remanscente do ano passado, com 19 anos é xodó da torcida por seu estilo de jogo, com muita vontade de vencer sempre, tem no chute sua principal virtude, em 2010, marcou 3 gols na série Bronze e para esse ano ainda é uma icógnita com essa nova regra, basta aguardar para ver se será bom ou ruim para ele.








Edson, de 17 anos, de Francisco Beltrão, jogou sempre nas categorias de base do União Beltrão, é o atleta mais jovem do grupo e vem para seu primeiro ano no adulto, jogador que sabe jogar com os pés, e também passa a ser uma icógnita, devido a nova regra.







Ronaldo com 30 anos é prata da casa, é também o tesoureiro da Associação, e neste ano de 2011 esta se preparando para ter mais ritmo de jogo, para poder ajudar o grupo.










Roni, dos goleiros é o mais experiente, campeão da chave Ouro 2010 pelo Guarapuava vem para fechar o gol do Ampére Futsal neste ano, ele que é de Pinhão tem apenas 22 anos mas a 6 anos esteve no elenco de Guarapuava, e tem tudo para agradar a torcida com suas boas defesas, além de passar grande segurança no gol.








Adesa/ Ampére Futsal - Supervisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário