MENU

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ampére Futsal perde invencibilidade, em Ivaí

Em um jogo bastante movimentado na região central do estado a equipe da Adesa/ Ampére Futsal, perdeu sua invencibilidade diante da equipe de Ivaí, por 4 a 2. O time Amperense saiu na frente fazendo o primeiro gol com Maycon, após um belo contra ataque, logo em seguinda em uma jogada próximo a linha de fundo, Manta empatou o jogo e logo após Ivaí virou a partida, fazendo 2 a 1, esse foi o placar que terminou a primeira etapa, para o segundo tempo o time amperense, volta determinado a o empate, e consegue com o Pivo Tiago Maggi após uma jogada na ala por Rodrigo, más novamente Manta marca o gol, de Ivaí em um lance parecido com o do primeiro gol, quando a equipe do Ampére Futsal buscava o empate novamente com o goleiro linha, Ivaí marca seu quarto gol e poe numeros finais a partida Ivai 4 Ampére 2. Os fatos lamentaveis ficaram por conta de Alguns torcedores de Ivaí que ao invés de torcer por sua qualificada equipe, se importaram mais em tumultuar o banco de reservas do Ampére Futsal.
Agora na classificação do grupo ficou da seguinte forma: Ivaiporã é lider com 6 pontos, Ampére e Ivaí estão empatadas em segundo lugar com 3 pontos e São Mateus ainda não pontuou.
O próximo confronto do Ampére Futsal é em Ivaiporã neste sábado dia 27de agosto, contra a equipe local que é lider do grupo e geral.
E no próximo dia 3 de Setembro Ampére volta a jogar em casa contra Ivaí pelo returno do paranaense de Futsal Chave Bronze 2011.

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O que fizerem com a primeira postagem do blog??? Pq não deixaram para todo mundo ver??? Somente iriam levar um processo por acusarem de terem sito roubados, pq teriam que ter provas. E aquele comentarista daí o que é aquilo??? Todos os jogos do Ivaí a torcida se reúne em peso, e vai para torcer mesmo, torcer, agora postarem no blog que foram roubados, e dizer que não tinha segurança em quadra, tavam com medo de que??? A torcida que vai para se divertir ao assistir o jogo, jamais iria fazer com o ampere o que o pessoal de itaipulandia fizeram, apedrejaram o nosso ônibus. Esse pessoal sim não sabem torcer. E tenho certeza que no jogo de ivaí x ampere aí na cidade de ampere, a torcida de vcs vai torcer em peso, e isso é uma democracia, torcedores locais torcerem pelo seu time.

    ResponderExcluir
  3. democracia é uma coisa civismo é outra, e se soubessemos quem pegou o material com ctza o pessoal teria pedido pra policia ir la e pegar de volta. E aqui sim vcs vao ver o que é uma torcida que empurra o time e realmente vem ao ginásio com o propósito de TORCER.

    ResponderExcluir
  4. Nota 10 p você torcedor do AMPERE acima, que sabe diferenciar o que é torcer e tentar fojar um roubo e uma confusão p o time de Ivaí tentar perder o mando de jogo em seu ginásio, coisas do reporterzinho da radio de Ampere, parab´ens pelo excelente time q vcês têm.

    ResponderExcluir
  5. ai Galera de Ivaí, vcs são bem Safados em....não se fazem de vitimas, e manda os machão vir pra Ampére no jogo....bando de Inocentes.......vamos ver se vão amarelar aqui em Ampére.........vcs roubaram sim material do time, e agradiram o reporter....Bando de mentirosos.......a recpção aqui vai ser recipocra.....

    ResponderExcluir
  6. ganhamos aqui em ivai,e aí nao vai ser diferente,vamos ver c vcs sao tudo isso q estao falando,falar é facil quero ver fazer ponto...

    ResponderExcluir
  7. Aqui nos vamos descer a lenha não nos jogadores mas no elenco da radio, ok, bando de mentirosos....nosso time aqui vai ser CAMPEAO. Frouxaiada

    ResponderExcluir
  8. Manta e Fussa são os melhores eles vão ae em Ampere e vao desce o pau em vcs na casa de vcs, vao aprende a joga bola.

    ResponderExcluir
  9. o cris babaca otário torça pelo seu time e pronto o povo da radio não entra em quadra ....cobrem mais de seus jogadores e vão torcer para que eles possam tentar ganhar mas jogando bola.....

    ResponderExcluir
  10. Temos o Fussa,artilheiro da bronze,de quebra MANTA ex seleção brasileira n adianta vir com ameaças, tratem de jogar bola, podem até ganhar do Ivaí mas no final da classificação conversaremos, falando nisso qto é que deu o jogo Ampere e Ivaiporã estou por fora dos resultados só sei que estamos em segundo e metemos 11 no São Mateus portanto se cuidem.

    ResponderExcluir
  11. O Fussa vai em ampere e vai mete mais 6 gols, já meteu 6 contra o sao mateus e agora vai mete em voces tambem, e o manta vai destrui com o jogo nao adianta ameaça eles nao porque eles nao caem na pressao.

    ResponderExcluir
  12. Vcs não erqueçam q não é o ultimo jogo da vida d ampére, portanto pensem bem antes d qualquer atitude.

    ResponderExcluir
  13. APERIANO, que venha ivai, venham marchando p derrota, vcs serao atropelados aqui em apere, e terao o mesmo tratamento que tive ai em ivai, se nao ganharmos na bola ganharemos no braço, o bixo vai pega!!!

    ResponderExcluir
  14. AMPERIANO, o bixo vai pega, aqui é faca na cavera, vai todo mundo p cacete, pode ter certeza, o tratamento nao vai ser igual ao que vcs tiverao em itaipulandia, aqui o bixo pega!!!

    ResponderExcluir
  15. Será q é o bicho q pega, ou são as bichinhas q pegam? Úúúi Será q é o bicho q pega, ou são as bichinhas q pegam? Úúúi

    ResponderExcluir
  16. e pessaol acho que quem está sobre pressão é o timinho de vces...porque se não ganharem meus amigos ...vão treinando para o ano que vem...por isso..o Ivaí está muito tranquilo...

    ResponderExcluir
  17. E TEM MAIS PESSOAL...NAO SE ESQUEÇAM QUE PODEMOS NOS ENFRENTAR PARA FRENTE...POR ISSO....

    ResponderExcluir