MENU

terça-feira, 13 de março de 2012

Ampernet/ Ampére Futsal perde amistoso

O Ampernet/Ampere Futsal perdeu no ultimo sábado, o amistoso para a equipe do Marreco Futsal, que está se preparando para a disputa da Série Ouro. O time beltronense ganhou a partida por 2 a 0, com gols de Rômulo e Giba, um em cada tempo. O goleiro Gadens, que estava no Marreco Futsal ano passado e hoje defende as cores do Ampere, foi um dos destaques da partida.

Para o técnico Sérgio Lacerda, o time beltronense aproveitou muito bem o amistoso. “Foi importante ter vencido o jogo, mostra também a vontade que os atletas têm de buscar o resultado. A equipe ainda tem muito a evoluir, mas estamos trabalhando bastante para fazer um bom trabalho”, avalia.

O técnico do Ampernet/Ampere Futsal, Mauro Córdova, sentiu a falta de três atletas. O goleiro Roni foi picado por uma aranha e vai ficar tratando do pé por mais 15 dias. O ala Juninho sofreu uma torção no tornozelo e também ficou de fora da partida. O ala Dieguinho que foi desligado da equipe.“Nosso grupo já está bastante reduzido e ainda tivemos alguns desfalques. Mas acredito que com a chegada de mais um ou dois atletas, vamos ter um time pra brigar por uma das vagas de acesso à Série Ouro”, afirma Mauro.
O time amperense voltou a treinar normalmente na ultima segunda-feira, e mais uma baixa momentânea foi constatada na equipe, trata-se do ala Pretinho, que sentiu dores musculares, a região do adutor, e deverá ficar em tratamento também por alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário