MENU

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Prefeitura será parceira da Notável Móveis/ Ampére Futsal



Administração firma parceria com Ampére Futsal
Equipe disputará Série Prata em 2013

Diretores da Associação Desportiva de Ampére (ADESA) mantenedora do Notável Móveis/Ampére Futsal estiveram reunidos com o prefeito de Ampére Helio Alves. O encontro realizado nesta terça-feira, 22, teve a presença também do vice-prefeito Luiz Carlos Grzebieluckas. Na reunião foi apresentado o projeto para 2013, onde a equipe disputará a série prata do campeonato paranaense da modalidade.

O presidente da associação, Ronaldo Escobar, explanou o projeto para o time participar na competição, além de explicar o trabalho de montagem do elenco e a busca por patrocinadores para essa temporada. Segundo ele, o grupo de jogadores está quase formado e o objetivo é organizar uma equipe forte para conquistar o título da prata.

O prefeito Helio Alves declarou que a administração municipal apoiará a equipe, pois acompanha o trabalho desde o inicio, e o município é divulgado em todo o Paraná, mostrando também força no esporte. “Nossa gestão estará junto com o time. Sempre vou aos jogos e agora estaremos apoiando o Ampére Futsal, pensando é claro no título da série prata. Nossa cidade já é conhecida por seu potencial no parque industrial, mas agora o Paraná também sabe que temos uma equipe forte no futsal.”

Para o vice-prefeito Luiz Carlos a meta da administração é promover o esporte, e esse apoio colabora com as ações voltadas aos projetos que serão desenvolvidos com a divisão de esportes. “Vamos apoiar o futsal, e é claro, estaremos incentivando outras modalidades. Temos várias atividades para essa área, pois esporte dá mais qualidade de vida para nossa gente, além de promover lazer.”

O Ampére Futsal foi criado em 2010, quando disputou a série bronze, ficando em 6º lugar. No ano seguinte, em 2011, o time jogou novamente a competição conquistando o 3º lugar, perdendo a semifinal para o campeão Londrina. Já em 2012 o Ampére jogou a prata e ficou em 3º lugar. Agora vai para sua quarta temporada com o objetivo de conseguir a vaga para a série ouro do paranaense em 2014.


Texto e Informações Julio César Alves (Rádio Ampére)


Nenhum comentário:

Postar um comentário