MENU

sábado, 1 de junho de 2013

Goleada mantém Notável Móveis/ Ampére Futsal na liderança


Com ginásio cheio e em uma noite inspirada a equipe da Notável Móveis/ Ampére Futsal aplicou a maior goleada da série prata até o momento, 8 a 0 diante do São José dos Pinhais Futsal/ SEMEL, e com isso manteve a liderança da competição por mais uma rodada. Com 6 jogos até o momento o time do sudoeste soma 16 pontos, sendo 5 vitórias e 1 empate.
Apesar do resultado elástico, o time visitante veio com o propósito de dificultar a vida dos atletas amperenses e postaram se, numa marcação meia quadra, buscando sair com velocidade nos contra ataques, más a tática deles logo foi quebrada quando Rodriguinho aos 3 min. de jogo abriu o marcador, após uma bela joga ensaiada na cobrança de escanteio, na sequencia o arqueiro de São José dos Pinhais, sai com a mão fora da área para interceptar uma bola lançada em direção ao pivô de Ampére e é expulso, fazendo valer a superioridade numérica, Paulinho aumenta o marcador. Ainda na primeira etapa Ramon, recebeu passe de Diego César, dominou no peito e arrematou o 3º gol do Notável Móveis/ Ampére Futsal.
Com 3 a 0 no placar o time visitante voltou para a segunda etapa com o propósito de subir a marcação, e nisso, foi que a equipe da casa deslanchou, ampliando o marcador com Rodriguinho novamente, Juninho, Ramon e Diego César (2). Por fim restando ainda 15 min para o término do jogo a equipe de São José dos Pinhais veio para o goleiro linha o que deixou o jogo ainda mais aberto, más não conseguiu concretizar em gols.
Com essa vitória o Notável Móveis/ Ampére Futsal se isola na liderança, e abre 6 pontos de momento para o segundo colocado, o Coritiba F.C. que joga no sábado contra a equipe de Matelândia fora de casa, já o São José dos Pinhais continua com 6 pontos em 5 jogos ocupando a 6ª colocação na tabela.
Para a próxima rodada o time amperense vai até o oeste do estado enfrentar o Itaipulândia, já o time da região metropolitana recebe o AEC/ Clevelândia em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário