MENU

sábado, 28 de dezembro de 2013

Ampére contrata ala Fio ex - Afusca RS

O Notável/Ampere Futsal segue montando uma equipe muito forte para a disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense do ano que vem. Nesta semana o técnico Mauro Córdova anunciou a contratação de mais um ex-jogador do Cresol/Marreco Futsal. Trata-se do ala-esquerda Fio, que jogou em 2011 e 2012 em Ponta Grossa e jogou a última temporada no Afusca, de Cachoeirinha (RS).
Fio é um jogador com características de marcação, tem um ótimo desarme, mas também costuma fazer gols com seu forte chute no pé esquerdo. Além dele, outros dois jogadores da equipe amperense já passaram por Francisco Beltrão em anos anteriores: Bruno Oliveira, que estava atuando no Foz Cataratas, e Neto Caraúbas, que também estava no Afusca, time treinado por Nelsinho Bavier (ex-Marreco), que chegou na semifinal do Campeonato Gaúcho.

Com isso, Mauro Córdova já tem 12 jogadores à disposição: o goleiro Sidy (renovação), os fixos Neto Caraúbas (ex-Afusca/RS) e Piliu (ex-Campo Mourão), os alas Marcelo Jucá (renovação), Rodriguinho (renovação), Paulinho (renovação), Jardel (renovação), Bruno Oliveira (ex-Foz Cataratas), Ziel (ex-Maracanaú/CE) e Fio, além dos pivôs Betinho Potiguar (ex-Cruzeiro de Assu/RN) e Diego César (renovação). “Nossa apresentação será no dia 27 de janeiro, queremos fazer uma boa pré-temporada. A Série Ouro é muito mais difícil, por isso precisamos ter os pés no chão e trabalhar bastante para nos mantermos na elite”, comenta o técnico Mauro Córdova, que está no comando da equipe desde 2010.

Texto: Adolfo Pegoraro (Jornal de Beltrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário