MENU

quarta-feira, 26 de março de 2014

Ampére se prepara para a estréia em casa


Expectativa de casa cheia para o confronto que pode deixar Ampére na ponta da tabela


No próximo sábado, 29, a equipe do Notável Móveis/ Ampére Futsal estreia diante de seu torcedor no ginásio de esportes Rondinha, contra a equipe do Keima/ Operário de Ponta Grossa que faz sua primeira partida na competição. O jogo está marcado para iniciar as 20h30min, e a expectativa por parte da diretoria amperense é de casa cheia, já que até o momento mais de 800 ingressos foram comercializados, e tudo isso se deve ao bom inicio de competição que o time teve com uma vitória fora de casa diante da equipe do Umuarama por 5 a 3.

Para esta partida o técnico Mauro Cordova não poderá contar ainda com o fixo Marcelo Jucá que se recupera de uma lesão no pubis, e fica na expectativa da liberação do atleta Bruno Oliveira, e do goleiro Marcinho.

O ginásio de esportes do Rondinha, que recebeu uma reforma para atender as exigências do regulamento da competição, está pronto para receber esse grande jogo do futsal paranaense, que com certeza estará recheado de grandes emoções. Em seu histórico as duas equipes já se enfrentaram duas vezes e os confrontos aconteceram pela chave bronze de 2010, onde o Ponta Grossa venceu em casa por 7 a 1 e no jogo de volta da segunda fase, houve um empate, em 3 a 3, numa partida que Ampére vencia por 3 a 1 a equipe ponta grossense.

O valor dos ingressos será de R$10,00 e podem ser adquiridos antecipadamente no Posto Deola, Super Ghisão e Rádio Ampére.

Nenhum comentário:

Postar um comentário