MENU

domingo, 22 de março de 2015

Na estréia Ampére Futsal empata em casa


Na noite deste sábado, o Ampernet/ Sicredi/ Ampére Futsal estreou com empate em 2 a 2, no campeonato paranaense de futsal da série ouro, diante do São Lucas de Paranavaí no ginásio Rondinha, que recebeu um publico aproximado de 700 pessoas.
Em um jogo bastante movimentado, e bem equilibrado, ambas as equipes buscaram as ações ofensivas a todo instante, e na primeira etapa o time visitante teve as principais chances de abrir o placar, más esbarrou na trave e nas boas defesas do goleiro Roni, já o Ampernet/ Sicredi, equilibrou o jogo após os 10 minutos da primeira etapa, más também não obteve exito nas finalizações.
Na segunda etapa, não demorou para sair o gol, logo na saída de centro em jogada ensaiada o goleiro Roni, foi para a finalização más foi bloqueado por Jorge Alex, que abriu o marcador. Com a desvantagem no marcador o time amperense arriscou mais e três minutos depois conseguiu o empate com Felipe Pontes, e em seguida após Rodriguinho sofrer uma falta na entrada da área, o lance culminou com a expulsão do Etienne do São Lucas, e após a cobrança Marcelo Jucá fez o gol da virada do time amperense. O time de Paranavaí buscou o empate mais intensivamente, más bem postado na marcação o time do Ampére Futsal conseguiu segurar o resultado, mesmo nas investidas ofensivas do goleiro Nikinha, más restando pouco mais de 6 minutos para o término da partida, os visitantes apostaram no goleiro linha com Geraldinho e depois com Eduardinho, que acabou dando resultado no fim, após um belo passe de Eduardinho, Soró finalizou, a bola ainda bateu no travessão antes de entrar.
No próximo sábado, 28, o Ampernet/ Sicredi/ Ampére Futsal recebe o Copagril/ Marechal C. Rondon, em jogo adiantado da terceira rodada.


Fotos: Nelcio Pereira

Um comentário:

  1. Isso aí gurizada, agora muita preparação para a próxima pedreira, sábado,27.

    ResponderExcluir