MENU

segunda-feira, 27 de junho de 2011

AMPÉRE FUTSAL EMPATA COM RENASCENÇA

Em um jogo bastante movimentado na noite de sábado no Ginásio de Esportes Rondinha, a equipe da Adesa/ Ampére Futsal empatou em 1 a 1 com o Mazp/ Renascença Futsal, o jogo não valia nada para a equipe amperense apenas manter a invencibilidade na competição, já que apenas Ampére e Ívai estão invictas na Chave Bronze, já para Renascença a vitória poderia ter deixado o time em segundo lugar do grupo. A chuva impossibilitou um jogo melhor, más mesmo assim o torcedor se fez presente como sempre para apoiar o time amperense. O primeiro tempo o placar não foi alterado, apesar das várias chances perdidas por ambas as equipes e também por mérito dos goleiros Roni do Ampére e Junior do Renascença, já na segunda etapa Marcelo "Jucá" abriu o o marcardor para a equipe da casa, logo em seguida o Renascença desperdiçou uma penalidade máxima Maicon Bosco, que Roni defendeu, que diga-se por sinal mal assinalada pelo arbitro, e no fim do jogo faltando 5 min. para acabar o fixo Mudo em um contra ataque chutou forte cruzado e empatou a partida. Com o empate, Renascença fica na terceria colocação do Grupo C com 12 pontos, atrás de Ampére que marcou 20 pontos e Itaipulândia que assinalou 13 pontos, o quarto colocado do Grupo foi Ibema, e Laranjeiras do Sul não conseguiu classificação. Com o término da primeira fase da competição, os grupamentos para a 2 fase da competição ficaram da seguinte forma:

Grupo D: Ívai, Itaipulândia, Londrina e Irati

Grupo E: Ivaiporã, São Mateus do Sul, Renascença e Tibagi

Grupo F: Ampére, Ibiporã, Arapoti, Ibema

A segunda fase já começa no próximo final de semana, com o Ampére Futsal jogando em casa contra a equipe de Ibema, a partida esta marcada para as 20:30 no Ginásio de Esportes Rondinha.

Ingressos:

A partir deste sábado os ingressos serão comercializados com o valor de R$ 3,00 antecipados e a R$ 5,00 na hora, a justificativa é as viagens mais longas a serem feitas e outras situações que aumentam o custo mensal da equipe.

Os pontos de venda serão: Departamento de Esportes, Super Ghisão, Rádio Ampére, Auto Posto Deola e Pizzaria Delta. Os interessados poderão procurar os ingressos a partir de quinta-feira.

Para quem adquiriu a camisa da equipe poderá procurar o Departamento de Esportes para negociar os ingressos para a próxima fase.


Adesa/ Ampére Futsal - Supervisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário