MENU

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ampére renova com 3 atletas

Com o objetivo de montar um elenco ainda mais qualificado para a disputa da chave prata em 2012, o Ampére Futsal começou renovando com alguns jogadores que atuaram pela equipe nesse ano e que se destacaram, então dessa forma os primeiros reforços do time amperense para a próxima temporada são:

Marcelo Jucá, 28 anos natural de Fortaleza CE, atuou pelo Ampére Futsal em 2011, onde foi um dos destaques na bela campanha da equipe na Chave Bronze do Campeonato Paranaense, e acertou sua permanência na equipe para a disputa da Chave Prata e quer fazer ainda melhor esse ano buscando o titulo da competição, “o elenco vai ser bem qualificado e com certeza iremos dar muitas alegrias para a população de Ampére, esse ano o titulo não irá escapar” disse Jucá.

Ficha Técnica

Nome: Marcelo Domingos Jucá
Apelido: Jucá
Idade: 28 anos
Posição: Fixo/ Ala
Clubes: Sumov CE, Marechal C. Rondon PR, Colegial de Florianópolis, Marreco Futsal, Pato Branco Futsal, Paranavaí, Palmeiras de Goiás.
Clube em 2011: Ampére Futsal
Titulos: Campeão Paranaense Chave Prata, Vice Campeão Paranaense Chave Prata, Campeão Cearense, Campeão Goiano.




Rodriguinho, 18 anos, natural de Imbituva PR, jovem más com um potencial enorme, quando solicitado mostrou que sabe jogar futsal, e ajudou a equipe amperense a conquistar o terceiro lugar na Chave Bronze 2011. Com certeza é uma das grandes promessas do futsal paranaense e nesta próxima temporada vai começar a se destacar no elenco adulto.

Ficha Técnica

Nome: Rodrigo da Silva Galvão
Apelido: Rodriguinho
Idade: 18 anos
Posição: Ala
Clubes: Clube Verde de Ponta Grossa
Clube em 2011: Ampére Futsal




Valério, 27 anos, natural de Natal RN, chegou como reforço para a segunda fase do Campeonato neste ano de 2011, mas logo se adaptou e foi peça importante no time, e para 2012 vai se juntar novamente ao elenco do Ampére Futsal buscando o acesso a Chave Ouro.

Ficha Técnica


Nome: Valério Nunes da Rocha
Idade: 27 anos
Posição: Fixo
Clubes: ABC RN, Telêmaco Borba, Paranavaí
Clube em 2011: Ampére Futsal


 


Esses são os primeiros atletas do Ampére Futsal para 2012, o time que já conta com um novo treinador o Prof. Carlão, acerta também a permanencia destes atletas e ainda para essa semana mais atletas do plantel de 2011 terão a  renovação, alguns já estão bem encaminhados basta acertar alguns detalhes. A idéia é que haja uma mescla com o time terceiro colocado na bronze deste ano com alguns novos jogadores, e de qualidade para deixar o elenco amperense ainda mais qualificado.

Um comentário:

  1. É isso aew Jucá...

    estaremos na torcida aqui na Capital do Ceará (rsrsrs).

    Forte abraço Pco!

    ResponderExcluir