MENU

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O Ampére Futsal de 2012

A equipe do Ampére Futsal começa a ter uma nova cara para a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, até o momento, alguns atletas renovaram, outros atletas das categorias de base do município também irão integrar o elenco, e até o momento o fixo Mudo foi contratado, más nos próximos dias o plantel deverá ser fechado e assim, podermos conhecer o novo grupo amperense, será um time mais jovem más ao mesmo tempo mais experiente, e com certeza, entrará seriamente na disputa pelo titulo estadual. Mais alguns atletas remanescentes deste ano deverão ficar, e pelo menos mais 6 jogadores deverão chegar. Em conversas com Prof. Carlão, treinador contratado para comandar o time na próxima temporada, pelo plantel que se tem hoje precisa-se de pelo menos mais um goleiro, dois pivos, e três alas sendo um destros e dois canhotos, conversas com alguns jogadores já estão bem adiantadas, más nada concreto ainda, e o grupo pode sofrer alterações conforme o atleta contratado.

Patrocinadores

A Diretoria da Adesa - Associação Desportiva de Ampére já está empenhada na venda de espaços publicitários no uniforme e no ginásio para a arrecadação de subsídios para manter a equipe, desta forma estima-se arrecadar pelo menos 70% do valor da folha salarial dos atletas, e após isso será feita uma reunião com a Prefeitura Municipal para firmar uma parceria para o restante do valor.

Calendário

Na tarde desta quinta feira a FPFS - Federação Paranaense de Futebol de Salão divulgou o calendário  oficial das competições em 2012, No que diz respeito a Série Prata o arbitral está programado para o dia 03 de março e o início dos jogos previsto para início de abril, com término em dezembro, como foi esse ano, onde a equipe de Pato Branco conquistou o titulo da competição. As datas podem mudar conforme o número de equipes inscritas, más nada muito diferente do que foi programado.

Clique AQUI e confira o calendário oficial da FPFS para 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário