MENU

domingo, 23 de setembro de 2012

Dentro de quadra Ampernet Ampére Futsal vence o clássico regional


Sim senhores, em uma partida disputada na bola e com ambas as equipes se respeitando, o time amperense supera a equipe clevelandense por 6 a 1, na noite deste sábado. O jogo que estava visado por problemas anteriores e por um possível revide da equipe de Ampére neste sábado, transcorreu tranquilamente, se não fosse a expulsão do ala Neto da equipe da casa por uma dupla advertência, o jogo teria terminado, com apenas 2 cartões amarelos. O time da Ampernet/ Ampére Futsal começou dominando as ações do jogo, e com boas oportunidades criadas desde o primeiro minuto, e o time da AEC, vinha forte no contra ataque, que esbarrava nas defesas seguras do goleiro Roni. Após martelar encima das jogadas ensaiadas o gol surgiu em uma cobrança de escanteio que Marcelo Jucá cobrou e Diego César empurrou para o fundo das redes abrindo o placar, e não demorou para o pivo marcar seu segundo gol no no jogo após um giro sobre o marcador, fazendo 2 a 0 para o Ampére e marcando seu 19º gol na competição ele que é um dos artilheiros da Série Prata. Ainda no primeiro tempo Juninho, Rodrigo e Valério fizeram 5 a 0 para o time da casa, que foi para o intervalo com uma larga vantagem no placar, e na segunda etapa foi só administrar mesmo assim, Marcelo Jucá ainda ampliou o placar para 6 a 0, e no ultimo minuto de jogo, após Neto ter sido expulso e na superioridade de 4 x 3 o time de Clevelândia, diminuiu o marcador com Rafael, más não dava mais tempo para reação.
Para a próxima rodada o time da Ampernet/ Ampére Futsal vai até Foz do Iguaçu enfrentar o líder Foz Futsal e não terá o Pivo Diego César que vai cumprir suspensão pelo 3º amarelo nem Neto que foi expulso, más terá o retorno de Marquinhos que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo. Já o Clevelândia vai até Ivaí enfrentar a equipe local.
Nos demais resultados da rodada, Foz Futsal venceu o Itaipulândia por 6 a 4 e o Pitanga jogando em casa empatou com o Ivaí em 5 a 5 no jogo que segundo informações não terminou. Com esses resultados a classificação ficou da seguinte forma:

Foz Futsal - 9 pontos
Ampernet/ Ampére Futsal - 6 pontos
Ivaí E.C. - 4 pontos
Itaipulândia - 3 pontos
Clevelândia - 3 pontos
Pitanga - 1 ponto

O JOGO

A torcida do Ampernet Ampére Futsal deu show na noite deste sábado com mais de 1000 torcedores, lotou o ginásio Rondinha, para apoiar a equipe, e uma campanha nas ruas e através da Rádio Ampére AM e Interativa FM, foi feita na cidade para que não houvesse revide de violência no ginásio e o torcedor atendeu e das arquibancadas incentivou e ajudou o time a vencer o clássico regional. Um esquema de segurança foi montado com o apoio da Policia Militar através do SGT Peres que deslocou 8 policiais para fazer segurança do jogo onde 4 policiais ficaram dentro de quadra e mais 4 policiais nas arquibancadas, e o Departamento de Esportes através da Prof. Zuleika organizou 4 seguranças para tomarem conta dos vestiários e da Van da equipe visitante, e no fim da partida por precaução a Policia Militar  escoltou a saída dos atletas Clevelandenses, para que fosse para sua cidade de forma segura, diga-se de passagem também que em momento algum a equipe da AEC desrespeitou atletas, dirigentes ou torcedores da amperenses, e com toda essa mobilização, foi prestada a segurança necessária para a realização da partida que começou e terminou sem problema algum, e desta mesma forma esperamos que seja em Clevelândia com ambas as equipes decidindo na bola quem será o merecedor da vitória.





Nenhum comentário:

Postar um comentário