MENU

sábado, 19 de janeiro de 2013

Notável/ Ampére Futsal muito próximo de finalizar marcas no uniforme

O uniforme do Ampére Futsal está praticamente todo fechado, restando apenas 2 espaços a serem explorados por futuros patrocinadores. A diretoria espera fechar até a próxima terça feira para começar a confecção dos uniformes de treinamento, para dar tempo de ficarem prontos ate a apresentação dos atletas no dia 15 de fevereiro.  A Notável Móveis está como a principal patrocinadora Master da equipe, levando inclusive o nome do time, Más terão mais 3 empresas que farão parte dos Masters, sendo que a Ampernet, e a Fiorello Móveis já estão neste grupo, e a terceira empresa será a que adquirir o espaço em aberto na frente da camisa. Essas empresas terão um custo mais alto de investimento, más ao mesmo tempo terão divulgação maior de suas marcas.


2 comentários:

  1. Excelente trabalho Mauro, está montando um time Forte e muito competitivo para esta temporada de 2013... com "parceiros" chegando junto, temos tudo para fazer uma ótima campanha nos jogos abertos... e se DEUS quiser subiremos para a OURO este ano... forte abraço e um excelente ano de muitas conquistas... ahh e vlw mais uma vez pela camisa!!!

    Paulinho - CEARÁ

    ResponderExcluir
  2. Valeu Paulinho, com certeza podemos fazer um excelente ano, más os méritos tem que ser dividido por todos que fazem parte da família Ampére Futsal, e pelos torcedores que nos apoiam.

    ResponderExcluir