MENU

domingo, 20 de outubro de 2013

A um empate da série OURO

Neste sábado o Notável Móveis/ Ampére Futsal foi até a cidade de Itaipulândia enfrentar a equipe local, em jogo válido pelos play offs da semi final da série prata de 2013, e voltou do oeste do estado com uma excelente vitória por 5 a 3, resultado esse que deixa o time amperense a um empate de uma das vagas a série ouro de 2014. 


O jogo começou bem equilibrado com o time do Ampére Futsal buscando as primeiras ações do jogo, e após uma cobrança de escanteio o ala Ramon abriu o marcador para os visitantes, o gol deu mais tranquilidade ao time sudoestino que em seguida ampliou com Diego César, após o segundo gol o Itaipulândia Futsal adiantou a marcação e diminuiu os espaços da equipe visitante, já o Ampére por sua vez compactou a marcação na meia quadra e explorou os contra ataques, com isso o jogo ganhou em emoção e após uma roubada de bola do pivô Diego Cesar ele tocou para Juninho que devolveu para o pivô livre empurrar para o fundo do gol do goleiro Maykon, mesmo o Itaipulândia querendo descontar e criando boas oportunidades o placar se manteve até o fim da primeira etapa. Na volta do vestiário, o time amperense veio disposto a liquidar a partida, e logo a 20 segundos após nova roubada de bola no contra ataque o artilheiro da noite Diego Cesar assinalou seu 3ºgol no jogo o quarto do Ampére Futsal.

Más quando tudo parecia definido o time da casa foi ousado e logo aos 5 min do segundo tempo veio para o goleiro linha com Alemão e após insistente troca de passes, e num chute cruzado Danielzinho descontou para o time da casa. Restando 5 min para o termino do jogo após um bate rebate na área a bola sobrou novamente para Danielzinho que assinalou o segundo gol dele e do Itaipulândia no jogo. O gol ligou o sinal de alerta do time do Notável Móveis/ Ampére Futsal que buscou manter mais a posse de bola e administrar o marcador, más restando 3 min Guilherme acertou um chute de fora da área e marcou o terceiro gol do time da casa, o placar inflamou a torcida que empurrou o time, em busca do empate, más restando 50 segundos novamente ele Diego Cesar roubou a bola do goleiro linha e decretou números finais a partida.
Com essa vitória o Notável Móveis/ Ampére Futsal necessita apenas de um empate em um dos dois jogos em casa diante do Itaipulândia para disputar o título da competição e garantir a vaga na série ouro de 2014.

O jogo de volta acontecerá sábado dia 26/10, no ginásio de esportes do Rondinha em Ampére, e os ingressos antecipados serão comercializados a R$5,00 e na hora o valor é de R$8,00. A expectativa é de casa cheia já que pode ser um momento histórico para o Município de Ampére, se conquistar o acesso a elite do futsal estadual.

Um comentário:

  1. parabens DIEGO CESAR a a todos q forma a equipe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! trabalho duro dia a dia so pode dar nisso mesmo cara um abraçao e so pode dar em SUCESSO se naw tiver entendido kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir