MENU

domingo, 6 de outubro de 2013

Agora é pensar na semi-final

Foto: Rodrigo Jonikaites - Jornal Novo Tempo
Depois de conquistar mais uma vitória, 5 a 3 diante do Matelândia Futsal fora de casa, e manter a invencibilidade na competição, o Notável Móveis/ Ampére Futsal muda o foco e começa a pensar nas semi finais da série prata. O adversário ainda não se tem definido, más pode ser Itaipulândia ou Renascença, mas isso só será definido na ultima rodada.

Era um jogo de alto risco, devido as dimensões da quadra, e principalmente pela qualidade do adversário, más o Notável Móveis/ Ampére Futsal desde o inicio conseguiu efetivar o que realizou nos treinamentos durante a semana, e mesmo com o equilíbrio da partida, abriu o marcador após uma finalização do goleiro Roni que Vini desviou de cabeça sem chances para o goleiro Ilbério, o segundo gol não demorou a sair, Jardel roubou a bola no meio da quadra e finalizou entre as pernas do goleiro de Matelândia. O time da casa, veio com tudo pra cima, querendo buscar o revés más ao mesmo tempo que buscava o primeiro gol abria espaço para o time amperense e em mais uma roubada de bola, Juninho rolou para Vini fazer mais um e decretar o placar da primeira etapa em 3 a 0, para o Notável Móveis/ Ampére Futsal.

Na segunda etapa, o time da casa veio ainda mais forte ao ataque, e após uma bela jogada Jardel recebeu um passe de Vini, ele dominou e fez um belo gol de bicicleta, com 4 a 0 contra o time de Matelândia veio para o goleiro linha com 13 min para o termino do jogo, más a superioridade só surtiu efeito quando restavam 8 min para o fim do jogo quando Andinho diminuiu o marcador. Com a marcação bem postada o Ampére Futsal não dava espaços ao adversário más restando 2 minutos Herick conseguiu assinalar o segundo gol de Matelândia o que momentaneamente colocou fogo no jogo, más quando os donos da casa sairam para buscar o terceiro gol Vini assinalou seu 3º gol na partida, após um rápido ataque do time amperense. No fim restando 23 segundos Hiago acertou um belo chute e diminuiu o marcador novamente más não dava mais tempo de reação e o placar finalizou em 5 a 3 para o Notável Móveis/ Ampére Futsal que chega a sua 15º vitória na competição em 20 jogos.

Nos demais resultados o Clevelândia venceu o São José dos Pinhais por 4 a 1, e o Renascença empatou em casa contra o Itaipulândia em 1 a 1. Com esses resultados o Notável Móveis Ampére Futsal lidera a segunda fase com 10 pontos (classificado) o Clevelândia aparece em segundo com 9 pontos (classificado) Renascença é o terceiro com 5 pontos, Matelândia é o quarto com 4 pontos Itaipulândia vem em quinto com 3 pontos e o São José dos Pinhais tem 1 ponto.

Na próxima rodada o time amperense cumpre tabela diante do Clevelândia em casa, já o Matelândia recebe o Renascença num confronto direto a uma das vagas e o Itaipulândia viaja a capital do estado enfrentar o São José dos Pinhais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário