MENU

domingo, 16 de março de 2014

Notável Móveis/ Ampére Futsal estréia com vitória na série ouro

Foto: Rodrigo Jonikaites
Na noite deste sábado, 15, o Notável Móveis/ Ampére Futsal estreou na elite do futsal estadual, diante do todo poderoso Umuarama Futsal, e não se intimidou com o adversário, conquistando fora de casa, seus primeiros 3 pontos na competição e desbancando uma das equipes favoritas ao titulo da competição.

O caminho da vitória começou a ser trilhado logo cedo, com um forte poder defensivo, a equipe sudoestina, estava disposta a aproveitar o máximo as oportunidades de finalização que pudesse surgir, e essa oportunidade não demorou a sair, após um lançamento do goleiro Roni, aos 9 minutos, Sidnei Ribeiro desviou de cabeça no canto oposto do goleiro Ari, em seguida após uma roubada de bola, Maringá puxou o contra ataque e tocou para Rodriguinho ampliar o marcador. Com a adversidade no marcador o time da casa forçou ainda mais o ataque, e em um novo contra ataque o ex Umuarama Jardel, finalizou no canto alto do goleiro Ari, marcando o terceiro gols dos visitantes. Nem deu tempo do time de Ampére administrar o resultado o ala Eder, finalizou de fora da área e o goleiro Roni aceitou, diminuindo assim o placar para os donos da casa. 

Na volta do vestiário, o técnico Maneca deixou seu time todo ataque, e cercou a defesa amperense, que se defendia como podia, más a bola teimava em não entrar. Já o Notável Móveis/ Ampére Futsal estava disposto a voltar para o sudoeste com 3 pontos na mala, e anulou defensivamente o ataque do Umuarama. 

Restando 9 minutos para o fim da partida, Diego Cesar aproveitou uma falha do goleiro linha do Umuarama Futsal e assinalou o quarto gol da equipe amperense. Após o gol time da casa, mudou o goleiro linha e conseguiu descontar com Eder restando 5 minutos e com Douglas faltando 1'20 min. para o fim da partida, más quando tudo se encaminhava para uma pressão ainda maior do Umuarama Jardel aproveitou mais uma vez uma falha do sistema ofensivo do adversário e deu números finais a partida assinalando o quinto gol do Notável Móveis/ Ampére Futsal.

Agora o time sudoestino se volta para a copa dos campeões, que será disputada também no município de Umuarama, a partir do dia 19 de março, e na estreia o Ampére Futsal estreia diante do vice campeão estadual de 2013 o Cascavel, em partida marcada para inicio as 19 hrs. 

Pelo estadual da série ouro o próximo desafio será diante do Keima/ Operário/ Ponta Grossa no dia 29 de março no ginásio do Rondinha, e os ingressos estarão sendo comercializados a partir de R$10,00 antecipados.


Um comentário: