MENU

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ampernet/ Ampére Futsal empata em Foz



Neste sábado o time amperense foi até a fronteira enfrentar o Foz Futsal, detentor de 3 títulos Paranaenses da Série Ouro, que foi rebaixado ano passado e agora disputa a Série Prata, e conseguiu voltar com um empate em 2 a 2, num jogo bastante movimentado e de tempos bem distintos, enquanto no primeiro tempo, o time do sudoeste teve maior volume de jogo com as melhores chances de fazer, no segundo tempo foram os donos da casa que mandaram na partida. Com um grupo reduzido já que Pretinho estava expulso e Neto ainda não tinha condições de jogo, o Ampernet/ Ampére Futsal foi pro jogo com 9 atletas apenas e destes 7 de linha e dois goleiros. Jogando na defesa e apostando nos contra-ataques o time amperense teve boas oportunidades até que abriu o marcador com o pivô Tiago, aos 12 min de jogo e o time da fronteira não conseguia infiltrar na defesa do Ampére Futsal, o resultado permaneceu até o fim da primeira etapa, na volta do intervalo a equipe do Foz Futsal veio com o proposito de empatar e após uma bela jogada individual Rodriguinho empatou, más mal deu tempo do Foz comemorar que Marcelo Jucá deu uma bela assistência a Dan que colocou novamente o time amperense a frente do marcador, más aos 10 min da segunda etapa após um chute cruzado, o Foz Futsal voltou a empatar, poderia ate ter virado pelas boas chances que criou más o resultado final ficou mesmo em 2 a 2. Agora o Ampernet/ Ampére Futsal soma 4 pontos e ocupa a vice liderança 5 pontos atras de Ivaí que lidera a Série Prata.
O próximo desafio do Ampére Futsal é em casa contra o São João Futsal no ginásio de esportes Rondinha, as 20h30min, o valor do ingresso será de R$5,00.

Ficha Técnica:
O Ampernet/ Ampére Futsal foi pro jogo com 21 Roni, 5 Marcelo Jucá, 10 Juninho, 11 Diego César e 13 Dan, entraram 8 Valério, 14 Rodrigo e 17 Tiago.
Cartão Amarelo: 10 Juninho
Gols: 17 Tiago e 13 Dan


.

Um comentário:

  1. E as camisas que nos torcedores compremos sera que vem essa semana seria legal todos que compraram ir ae jogo sabado com ela.

    ResponderExcluir