MENU

domingo, 8 de abril de 2012

Ampernet/ Ampére Futsal estréia com vitória na Série Prata 2012

Na noite deste sábado,7, o Ampernet/ Ampére Futsal estreiou na Série Prata do Campeonato Paranaense, o jogo foi em Araucária contra a forte equipe local que ano passado foi 5ª colocada na competição. Com um elenco reformulado em vista do ano anterior o time amperense deu o primeiro passo em busca da vaga na elite do futsal estadual. O jogo iniciou e com posse de bola para o Ampernet/ Ampére Futsal, e na jogada ensaiada de saida de centro, quase que Juninho ex-Campo Mourão marcou o gol mas no bate rebate a bola sobrou para o oportunista pivo Diego César, que logo aos 16 segundos de jogo abriu o marcador para o time do sudoeste, assinalando também o primeiro gol da Série Prata de 2012.
  A partir daí o jogo realmente começou e o que se viu foi um time muito bem qualificado de Araucária buscando a todo momento o gol de empate, e o Ampernet/ Ampére Futsal esperando a oportunidade de aumentar o marcador, más na primeira etapa, apesar de ambos os times buscarem o gol a todo momento o resultado se manteve em 1 a 0 a favor do visitante. Para a segunda etapa, logo a 3 min Diego César perdeu uma grande oportunidade de aumentar o marcador mas parou na defesa do goleiro de Araucária, com o jogo ainda mais aberto, o time amperense explorou os contra ataques e por varios momentos teve a chance de ampliar o marcador, o ala Dan com uma boa atuação na partida acertou a trave da meta adversária após uma bela jogada, outro atleta que teve oportunidade de marcar o seu gol foi Rodrigo, más novamente esbarrou no goleiro Willian de Araucária. Quando faltavam 6 min para terminar a partida, o técnico Rafinha conhecido na região sudoeste por defender o time beltronense, colocou goleiro linha, e com uma defesa muito bem postada, foi a vez de brilhar a estrela do goleiro Roni, que vinha fazendo uma ótima partida e após uma finalização do time de Araucária efetuou a defesa e rapidamente, chutou contra a meta do adversário marcando o gol para o time do Ampernet/ Ampére Futsal, faltando 2 min para o fim da partida. Após isso o time se fechou ainda mais para garantir o resultado positivo na estréia e trazer os 3 pontos para casa.


A Ampernet/ Ampére Futsal foi a quadra com Roni, Marcelo Jucá, Juninho, Pretinho e Diego César
entraram Valério, Rodrigo, Dan e Tiago.
Cartão Amarelo: Marcelo Jucá
Gols: Diego César e Roni

A SMEL Araucária foi a quadra com Willian, Raumir, Leonir, Marcelo e Biro
entraram Luiz Henrique, José Guilherme e Pablo
Cartão Amarelo: Luiz Henrique





Na próxima semana o time amperense estreia em casa contra o Ivaí E.C., o jogo será no ginásio Rondinha a partir das 20h30 min, e esperamos que nosso torcedor possa ir para o ginásio com o livre proposito de apenas torcer e tratar bem os adversários, indiferente do que possa acontecer no jogo de volta, e assim fazer uma grande festa para tentar apagar a má impressão causada pelo episódio da bomba no ano anterior. Este ano no time de Ivaí tem alguns atletas conhecidos do elenco amperense como é o caso do beque Fernando que defendeu as cores de Ampére no ano anterior.


Os resultados da primeira rodada da Série Prata foram os seguintes:

SMEL/ Araucária 0 x 2 AMPERNET/ AMPÉRE FUTSAL
Azambuja/ Gremio Ivaiporãa 5 x 2 Itaipulândia Futsal
Ivaí E.C. 5 x 1 São João Futsal

Um comentário:

  1. PARABENS AMPÉRE FUTSAL, PRIMEIRO PASSO DADO...QUE DEUS TRILHE ESSA TRAJETÓRIA.....QUE NÓS SEJAMOS COROADOS COM ESSA CONQUISTA INÉDITA PRA TODOS NÓS......ESTAMOS JUNTOS SEMPRE...

    ResponderExcluir