MENU

domingo, 29 de abril de 2012

Ampernet/ Ampére Futsal vence a primeira em casa


Após estrear com derrota em casa para o Ivaí E.C., o Ampernet/ Ampére Futsal recebeu o São João Futsal na noite deste sábado, e diante do seu torcedor, que mesmo com toda a chuva que caiu durante todo o dia de sábado compareceu, para apoiar o time amperense, foram cerca de 600 torcedores que incentivaram o time na noite deste sábado, e o Ampére Futsal não decepcionou, venceu por 5 a 1 e marcou mais 3 pontos na tabela de classificação, mantendo a vice liderança, com 7 pontos 2 a menos que Ivaí que lidera a competição.
O jogo começou bem equilibrado com as duas equipes apertando a marcação na saída de bola, más após uma jogada ensaiada Diego César fez um belo gol aos 3 min de jogo, depois do gol o time visitante teve que sair mais para o jogo e criou boas oportunidades más esbarravam na forte marcação amperense, que buscava o segundo gol que não demorou a aparecer após uma bela roubada de bola de Rodrigo, Tiago chutou   o goleiro defendeu e na sobra Dan assinalou o gol para o Ampernet/ Ampére Futsal, com o gol o time teve mais tranquilidade para trabalhar a bola, criou mais oportunidades mas o gol não saiu. Na segunda etapa o time da casa manteve a mesma postura de marcação, Pretinho em um contra-ataque marcou o terceiro gol, e após Matheus ser expulso pelo segundo amarelo, Dan marcou o quarto gol do time amperense na bola trabalhada de 4x3. Com 10 min  São João Futsal veio de goleiro para diminuir o marcador, apesar da bola ser bem trabalhada não obteve exito, e em um contra ataque marcou seu primeiro gol, com Marcelo da Roda, aos 38 min. Más antes do apito final do arbitro, ainda teve tempo de Pretinho marcar mais um fechando o marcador em 5 a 1 para o time da Ampernet/ Ampére Futsal, que agora folga na próxima rodada, enquanto o São João Futsal recebe o Itaipulandia. 

Ficha Técnica

O Ampernet/ Ampére Futsal foi a quadra com Felipe Gadens, Marcelo Jucá, Juninho, Diego César e Pretinho;
Entraram Dan, Valério, Rodrigo, Tiago e Roni
Gols: Dan (2), Pretinho (2) e Diego César
Cartões Amarelos: Pretinho e Marcelo Jucá

O São João Futsal foi a quadra com Danilo, Zé Carlinhos, Leandro, Renato e Marcelinho
Entraram Marcelo, Matheus, Marcelo da Roda, Eder e Rafael.
Gol: Marcelo da Roda
Cartão Amarelo: Matheus
Cartão Vermelho: Matheus

Os demais resultados foram os seguintes:

Clevelândia 05 x 04 Ivaí E.C.
Itaipulândia 01 x 01 Foz Futsal
Pitanga 03 x 01 Araucária

A classificação ficou da seguinte forma

Ivaí                                     9 pontos
Ampernet/ Ampére Futsal   7 pontos
Pitanga                               6 pontos
Clevelândia                         5 pontos
Ivaiporã                              4 pontos
Itaipulândia                         4 pontos
São João do Ivaí                 3 pontos
Foz Futsal                           2 pontos
Araucária                            1 ponto

Para acompanhar a classificação completa  CLIQUE AQUI




2 comentários:

  1. parabéns AMPERE, parabéns Marcelo Jucá... estamos aqui no CEARÁ torcendo por seu sucesso, que tb será o sucesso da equipe Amperense!!!

    forte abraço parceiro!

    Paulinho!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Paulinho obrigado pela sua torcida e com certeza estaremos aqui fazendo sempre o melhor para o nossos torcedores e nossos admiradores. Grande Abraço e continue nos apoiando mesmo a distancia.

    ResponderExcluir