MENU

domingo, 19 de maio de 2013

Em tempos distintos Ampére vence Dois Vizinhos

Notável Móveis/ Ampére Futsal 2013
Neste sábado a equipe da Notável Móveis/ Ampére Futsal venceu a Concrevalle/ Dois Vizinhos Futsal pelo placar de 3 a 0, e voltou a liderança da competição ao lado do Coritiba Futsal que empatou  com o Clevelândia na capital do estado em 2 a 2.


O jogo no rondinha foi marcado por dois tempos distintos, na primeira etapa apesar do gol amperense logo a 2 minutos de jogo com o ala Rodriguinho, o domínio foi dos visitantes quem imprimiram um forte ritmo de jogo e uma boa marcação, más mesmo com essa superioridade não conseguiram concretizar em gols. Já na segunda etapa o time da Notável Móveis/ Ampére Futsal voltou mais atenta e passou a ter as principais ações do jogo, e após uma falha defensiva do Concrevalle/ Dois Vizinhos Futsal, Ramon ampliou o placar para 2 a 0. O gol fez o time visitante se atirar mais ao ataque, em um rápido contra ataque Ramon o artilheiro da noite, fez seu segundo gol ampliando o marcador para 3 a 0.
Faltando 6 minutos para o termino da partida, e precisando diminuir a diferença o time duovizinhense se utilizou de goleiro linha, más não surtiu efeito esperando e por fim após algumas boas chances de ampliar o placar ficou em 3 x 0 mesmo para o time amperense, que vai a 10 pontos na classificação geral da prata, já o Dois Vizinhos, permanece com 3 pontos na 8ª colocação do campeonato.
Na próxima rodada o Notável Móveis/ Ampére Futsal vai até a região central do estado enfrentar o Atlético Ipiranga, enquanto o Concrevalle/ Dois Vizinhos Futsal recebe o Clevelândia, buscando a primeira vitória na competição.


Resultados da Rodada

Notável Móveis/ Ampére Futsal 03 x 00 Concrevalle/ Dois Vizinhos Futsal

Mazp/ Renascença Futsal 05 x 03 Atlético Ipiranga

Coritiba F.C. 02 x 02 AEC/ Camifra/ Camisc



Nenhum comentário:

Postar um comentário