MENU

terça-feira, 7 de maio de 2013

Notável/ Ampére e Coxa se isolam na liderança

Sem atuar na rodada deste final de semana, o Coritiba Futsal viu de longe o embate de seus adversários pela terceira rodada da Série Prata do Paranaense de Futsal. Com duas vitórias em dois jogos, a exemplo também da campanha do Ampére, o Alviverde e o time do Sudoeste se isolaram na liderança da competição estadual, já que dois times que poderiam chegar a essa mesma condição perderam seus jogos neste sábado. 

O Clevelândia e o São José dos Pinhais, que tinham jogado apenas uma vez e conseguido vitórias nas suas partidas, tropeçara neste sábado. Enquanto o time do Sudoeste, fora de casa, perdeu para o Renascença por 3 a 1, a equipe da Região Metropolitana de Curitiba foi derrotada por 5 a 4 para o Itaipulândia, também fora de casa. Assim, os dois times estacionaram na classificação,ambos com três pontos. No fechamento da rodada, o Matelândia somou seu primeiro ponto na Série Prata do Paranaense de Futsal. Em casa, o time do Oeste empatou em 2 a 2 com o Dois Vizinhos, que chegou aos dois pontos na classificação do certame. 
Além de Coritiba e Ampére, que dividem a primeira posição,o Itaipulândia encostou na parte de cima da tabela, agora com cinco pontos. Porém, a equipe do Oeste do Estado tem dois jogos a mais. Na próxima rodada, o Alviverde desafia o São José dos Pinhais, fora de casa, e a vitória, combinada com um tropeço do Ampére, pode isolar o Coxa na ponta da tabela. 



Confira a classificação da Série Prata:



1º Ampére 6 pts
2º Coritiba 6 pts
3º Itaipulândia 5 pts
4º Renascença 3 pts
5º Clevelândia 3 pts
6º São José dos Pinhais 3 pts
7º Dois Vizinhos 2 pts
8º Atlético Ipiranga 1 pt
9º Matelândia 1 pt


Texto: Radio Gol - Foz Do Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário