MENU

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ampére estréia em casa no próximo sábado

Neste sábado, 14, o Ampernet/ Ampére Futsal estreia em casa diante do Ivaí E.C., revivendo um confronto que ano passado, foi o mais tumultuado do futsal paranaense de 2011, quando as duas equipes ainda disputavam a série Bronze do Campeonato Paranaense. O time amperense ainda não pode atuar diante de seu torcedor este ano, já que não houve nem se quer amistosos em casa, e a torcida está bastante otimista pelo time montado para a disputa da Série Prata deste ano, já que apesar de ter um time jovem é muito experiente. O jogo será no ginásio Rondinha as 20h30min, o ingresso terá o custo de R$5,00, e a expectativa é de casa cheia, pelo menos 1000 torcedores estão sendo aguardados para o jogo.

O JOGO SERÁ EM QUADRA

Para este confronto, a diretoria da Adesa - Ass. Desportiva de Ampére, e da Administração Municipal estão tomando medias para que seja dada total segurança a equipe do Ivaí E.C., para que problemas como o ocorrido em 2011 não se repita em nosso município, e esperamos assim que o torcedor que comparecer ao ginásio de esportes se preocupe apenas em torcer para o time amperense e que o jogo tenha um vencedor em quadra e não mais no tribunal. Indiferente do que possa acontecer no jogo de volta em agosto na cidade de Ivaí. Uma campanha de conscientização do torcedor também está acontecendo já que não é agradável que nosso município seja lembrado na mídia e nos veículos de comunicação de todo o estado por ser um local de marginalidade, ainda mais num fato isolado que aconteceu naquela noite, já que nos demais jogos a disputa foi feita dentro da quadra e o torcedor fez sua parte que foi torcer e apoiar a equipe da arquibancada, e é isso que irá acontecer neste sábado, não vamos apagar o que aconteceu más vamos tentar mudar o pensamento de algumas pessoas que nos julgaram como marginais por aquele fato da "bomba" no vestiário do visitante. O confronte deste sábado poderá acontecer 6 ou 7 vezes caso os time se enfrente nos mata mata, então a rivalidade vai existir más terá que ser somente dentro das quatro linhas e o torcedor com respeito irá fazer sua parte, nas arquibancadas. Quanto ao time de Ivaí poderá vir com tranquilidade que o comprometimento da equipe do Ampernet/ Ampére Futsal, é que problemas como os ocorridos em 2011 não serão repetidos, e um esquema de segurança está sendo montado para que garanta a tranquilidade a equipe visitante.

2 comentários:

  1. Nós de Ivaí temos certeza de que sera um jogo digno da Série Prata de duas equipes que provavelmente uma delas sera a campeã e o jogo de volta em Ivaí será voltado apenas em jogar futebol e não haverá problemas extraquadra.

    ResponderExcluir
  2. exatamente, somos cientes dos erros que aconteceram ano passado, e não podemos persistir neles, ambas as equipes são acima de qualquer baderna de torcedor, indiferente do que possa acontecer por parte da torcida no jogo de volta, esta ano aqui em Ampére daremos total segurança a atletas, comissão técnica e imprensa de Ivaí para que levem para os campos gerais outra impressão de nossa cidade, e que o espetáculo seja feito dentro de quadra.

    ResponderExcluir