MENU

domingo, 15 de abril de 2012

Na estréia em casa a primeira derrota

Após mais de um ano de invencibilidade no ginásio do Rondinha o Ampernet/ Ampére Futsal sofreu a primeira derrota, contra o Ivaí E.C. por 6 a 5, num jogo bastante disputado com emoção do começo ao fim. Após sair na frente com gol de Dan o time amperense sofreu a virada e viu os visitantes abrirem 4 a 1 no placar em questão de minutos, com gols de Alemão, Jhonny (2) e Fussa, ainda no primeiro tempo o time da casa descontou com Diego César e Juninho, e foi para os vestiários com o revés de 4 a 3. Na volta para a segunda etapa, o time da Ampernet/ Ampére Futsal logo empatou o jogo novamente com Juninho, más não demorou para que Clade colocasse o time de Ivaí na frente novamente.
O Ampere Futsal criava boas oportunidades más pecava na finalização e após uma bela troca de passes Marcelo Jucá empatou o jogo novamente, o empate parecia ser o mais justo a ambas as equipes pelo nível técnico apresentado no jogo, más Clade a 7 minutos do fim colocou os visitantes a frente novamente, e após a arbitragem expulsar o ala Pretinho ficou mais complicado para o time da casa buscar o empate. No fim Ivaí saiu vencedora do confronto e de quebra com a liderança da competição já que continua com 100% de aproveitamento e até o momento parece ser o time a ser batido dentro da Série Prata de 2012. Agora as duas equipes voltam a se enfrentar no mês de agosto na cidade de Ivaí.
Na próxima rodada o time amperense vai até Foz do Iguaçu enfrentar o Foz Futsal e o Ivaí recebe o Itaipulândia em casa.

CASA CHEIA, E SEM TUMULTUO

 O torcedor atendeu o chamado dos atletas e ta diretoria do Ampére Futsal e lotou o ginásio do Rondinha, foram aproximadamente 800 torcedores, que incentivaram o time do começo ao fim do jogo, e mesmo quando o time estava em desvantagem no placar por 4 a 1 o torcedor empurrou do time da casa, e segundo os atletas foi essencial para que a equipe buscasse esse resultado negativo de momento, após o termino da partida, o torcedor analisando o empenho da equipe da casa em busca do resultado ainda aplaudiu os atletas, e deixaram as dependências do ginásio sem causar tumultos, como no confronto do ano passado que não terminou.

Ficha Técnica

O Ampernet/ Ampére Futsal foi a quadra com Roni, Marcelo Jucá, Pretinho, Juninho e Diego César, entraram Valério, Tiago, Rodrigo e Dan.
Gols: Diego César, Juninho (2), Dan e Marcelo Jucá
Cartões Amarelos: Marcelo Jucá, Pretinho e Roni.
Cartão Vermelho: Pretinho

.

4 comentários:

  1. Foi um jogo de alto nivel pelas duas equipes e um espetaculo dos atletas das duas equipes.
    Parabéns a torcida e pela boa recptividade!!!
    Luis Claudio - Presdente Ivaí E.C.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Luis Claudio, esperamos que espetáculo de igual forma possa se repetir em Ivaí, e quanto a receptividade foi o mínimo que pudemos fazer após a confusão do ano passado.

    ResponderExcluir
  3. Jogão mesmo muito bom equipes de alta categoria... Parabéns as ambas equipes.

    ResponderExcluir