MENU

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ampére goleia Arapoti e garante vaga na 3a Fase

Adesa/ Ampére Futsal venceu a equipe de Arapoti por 6 a 0 no ultimo final de semana no ginásio de esportes Rondinha, o time de Arapoti desfalcado de seu melhor atleta o jogador Fininho ex-seleção brasileira, não conseguiu impor segurar o time amperense, que apesar de também estar desfalcado, de 4 atletas conseguiu vencer e fazer a alegria dos mais de 800 torcedores presentes no ginásio.
O Ampére Futsal começou a mostrar a noite ia ser promissora quando a 1 min de jogo Kliver após uma jogada ensaiada assinalou o primeiro gol para o time da casa, logo depois Marcelo Jucá, ampliou com um chute frontal ao goleiro "porquinho"da equipe de Arapoti, e ainda no primeiro tempo após uma cobrança de falta Jucá marcou o terceiro gol ampliando a vantagem para o time da casa. Más o nome da partida neste sábado foi o ala Kliver (10), que na segunda etapa marcou mais 3 gols para a Adesa Ampére Futsal e mostrou ser decisivo em jogos importantes. No outro jogo do grupo Ibiporã também venceu por 6 a 0 a equipe de Ibema, com esses resultados a classificação do grupo F ficou da seguinte forma: Ampére Futsal 12 pontos, Ibiporã 6 pontos, Ibema 4 pontos e Arapoti 1 ponto, todas as equipes ainda tem chance de classificação.
Agora o próximo compromisso é contra a equipe de Ibema fora de casa, Ampére vai lutar para manter os 100% na segunda fase, e também vai defender a invencibilidade na competição, más sabe que Ibema será um adversário muito dificil.
Para este jogo em Ibema, Ampére conta com a volta de Fernando, que estava suspenso por 3 amarelos, Pretinho e  Maycon que haviam sido expulsos em Ibiporã, Os desfalques ficam por conta de Tiago Maggi, que tem mais 2 jogos de suspensão para cumprir por ordem do TJD, e Valério que recebeu o terceiro amarelo no jogo deste sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário